Teste: Bi, gay ou hetero? Descubra.

Teste: Bi, gay ou hetero? Descubra.

Faça o teste e descubra o que vc é.
Esse teste tem detector de mentiras
Muito cuidado com as respostas. Convide e envie para amigos

(Clique Aqui e Faça)

O relacionamento acabou... Pq?

Posted 08:28 by ServicoBR in Marcadores: , , , , , , , ,
Eu tava namorando uma menina, faziam 3 meses, tudo tava indo bem. De certo que eu cobrava um pouco ela: criancices e outros coisinhas chatas, mas fora isso, saíamos, passeávamos ao por-do-sol e fazíamos outras coisas legais, como ir ao cine, etc.
Certo dia, ela me ligou e terminou comigo, numa chamada de telefone. Minto! Ela tinha falado por MSN, eu que liguei pra ela, pois queria ouvir de sua boca. Mas antes disse aconteceu algo que me intrigou, vou descrever primeiro como ela é e como eu sou.
Bem, ela tem 16 anos, 8ª série, gosta, em geral, da cultura japonesa (música, danças, animes). Ela é virgem.
Eu, rapaz de 18 anos, terminando a faculdade de Gestão de Negócios, gosto da cultura nordestina e paraense (música e dança), de teatro e me considero romântico do tipo de dar flores as meninas.
Cobrava-a um pouco de evolução mental, pois algumas atitudes suas não condiziam com a urbanidade.
Destarte, sua mãe conversou comigo de maneira a perguntar como ia nosso relacionamento (namorávamos em sua casa). E comentou algumas coisas estranhas do tipo: Você namora com que objetivo? Você gosta dela? Pois ela é muito chata... E outras coisas mais.
No outro dia terminou...
Solucionem o que se passou... Tirem as dúvidas perguntando para mim.
Aconteceu algo parecido com algum de vcs?
by Felipe Dky


0 comment(s) to... “O relacionamento acabou... Pq?”

0 comentários:

Postar um comentário