Teste: Bi, gay ou hetero? Descubra.

Teste: Bi, gay ou hetero? Descubra.

Faça o teste e descubra o que vc é.
Esse teste tem detector de mentiras
Muito cuidado com as respostas. Convide e envie para amigos

(Clique Aqui e Faça)

Deixe a Fila Andar

Posted 09:13 by ServicoBR in Marcadores: , , , ,
Assim como as estações do ano sucedem-se, também nossa vida passa por renovações, algumas provocadas por por nossas escolhas e outras nos são impostas por forças alheias. Seja como for, tudo muda, se transformando e renovando. Mas nem sempre estamos prontos para as mudanças e, por isso, tentamos evitá-las. Mas cabe a reflexão: até que ponto a situação anterior/atual é tão boa assim para que não queiramos que mude? Quantas mudanças em nossas vidas já não foram maravilhosas? Por que recear o novo?

Na verdade, ficamos incomodados com a falta de controle pois o ser humano — cuja racionalidade é traço distintivo perante os demais animais — não gosta de perder a ingerência sobre o que ocorre em sua vida. mesmo com a consciência de que as mudanças possam conduzir a situações muito melhores, o que mais preocupa é a incerteza da novidade.

Um novo relacionamento pode ser uma experiência maravilhosa e gratificante desde que se tome o cuidado de não confundir os sujeitos, cada um é cada um, e uma pessoa não deve ser prejulgada pelas mágoas causadas pela relação anterior. Não é justo com o novo parceiro e a relação tenderá ao fracasso e breve, haverá mais um rompimento.

Deixe a fila andar, diz o povo. Se não deu certo com um parceiro, tente outra vez, e por que não? Se não estiver se sentindo pronto para uma relação séria, tenha uma mais leve, de transição. Sentir-se querido e desejado — não necessariamente amado — contribuirá na recuperação do ego e da auto-estima. E toda boa companhia é sempre bem vinda para ajudar no passar do tempo e para nos enriquecer com a troca humana.


0 comment(s) to... “Deixe a Fila Andar”

0 comentários:

Postar um comentário